
Me vejo em diversos planos,
Meu trabalho é uma reflexão do que busco,
Tenho a experiência de ser o que sou,
Sempre busquei a transcendência,
Adoro incenso Darshan,

























... não resistiremos a recordar que a morte, por si mesma, sozinha, sem qualquer ajuda externa, sempre matou muito menos que o homem. ( ... )...
O homem está ali parado, no meio do passeio, com a sua estupenda saúde, a sua sólida cabeça, tão sólida que nem mesmo agora lhe dói apesar do terrível choque, de repente o mundo deixou de lhe pertencer eu ele de pertencer ao mundo.
...
A morte conhece tudo a nosso respeito, e talvez por isso seja triste.
...
( ... ) cruzando sobre a mesa os magros braços, deixou descair a cabeça sobre eles, não para dormir, porque morte não dorme, mas para descansar. ( ... )
...
Realmente não há nada no mundo mais nu que um esqueleto.
...
Momentos de fraqueza na vida qualquer um os poderá ter, e, se hoje passámos sem eles, tenhamo-los por certos amanhã.
...
( ... ) não se deve nunca distrair o artista na sua arte.
...
Não brinque comigo, estamos como no jogo do gato e do rato, Excepto se o rato conseguir pôr um guizo no pescoço do gato.
...
( trechos do Livro de Jose Saramago - As Intermitências da Morte ) Amei, Leiam!


Acordo ... 



Em 1996, o premiado músico Ry Cooder reuniu alguns dos maiores nomes da história da música cubana para gravar o álbum Buena Vista Social Club, premiado com o Grammy. Este filme é inspirado neste trabalho e traz as participações de músicos lendários como Ibrahim Ferrer, Rubén González, Eliades Ochoa, Omara Portuondo, Compay Segundo, entre outros, além do próprio Ry Cooder e de seu filho Joachim. Fascinado por estes personagens incríveis e suas músicas extraordinárias, Wenders foi até Havana para documentar a cooperação e a amizade entre Cooder e seus amigos veteranos, agora conhecidos no país como os superavôs. Filmou também as apresentações do grupo em Amsterdã, além de um concerto triunfante no Carnegie Hall, em Nova York, em 1998.