O Pior Dia do Ano ( Por Alex )

Acordo ...

Como uma eterna busca e uma luta pela não desistência ...

Vou ...

Pro trabalho, pras responsabilidades, pra vida ...

Acredito na vida, mesmo estando tão próximo da morte.

...

O tempo passou ...

Foram-se mais seis longos meses, mais um fechamento de ciclo de vida e morte.

Justo no último dia e achando possível a contemplação da Vida com o outro.

Ele era dourado, lindo besouro bem no centro do mundo.

Grande, Robusto, Imponente.

...

Vendo uma possibilidade, ''o'' chamei pra olhar.

Juro que ... Não esperava.

Com a maior indiferença e violência ...

Passos firmes e retilíneos,

Esmagou-se a Vida Dourada ...

Por menor que fosse, estava ali, bem ali.

Fiquei boquiaberto.

Encerrei tudo, ali mesmo, findou-se.

...

Mesmo aqui ...

Tentando falar o que não se pode falar.

Por uma questão mental, eu diria, limitada, pré-histórica mesmo.

Enfim ...

Não se pode confiar cegamente, não se pode acreditar tão entregue e assim ...

Lido!

Com seres primitivos, ogros, retrocedentes de si mesmos.

Mesmo não estando preparado, lido.

É o que está bem a minha frente.

E levo ... pra tudo e pra todos os lados.

Pra terapia, esvaziando pra poder encher.

...

É tão desesperador que gargalho.

É tão assutador que transformo-me em estátua.

O que é a mente humana ?!

Ps.: Se eu pudesse falar tudo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário