Em alguns dias ... ( Por Alex )


Primeira postagem do mês ... e este mês é um mês sem muitas ''regras''.

Portanto ...

Penso ! Escrevo !

Mês onde se dá início o tal do inferno astral, mas o inferno tá aí, todo santo dia.


Prefiro o paraíso astral, combino muito mais com ele.

Bom ...

Lembro de um tempo não muito ao longe, onde eu sofria, mas sofria, lembro do fim de várias relações afetivas, muitos dramas, angústias, meses chorando e o coração as rachaduras, noooosaaa!!!

Por esses dias saí de uma situação, definitivamente, fui tirado do sério, fui ofendido, fui jogando na parede, como todo mundo, certo ?!

Chorei por longos 3 minutos, acabei de chorar, comecei a rir, pensei ...

Que ''merda'' é essa ?! Fiquei sem reações diante do meu próprio choro.

Sou do tempo de chorar rios, a cara derretida, os olhos caídos e vermelhos ...

Começei a rir ... e pensei ... Acabou !

Massss que facilidade! Dessa vez não fui contagiado pela doença que sempre assolou minha alma.


FELIZ, FELIZ, FELIZ, FUI, SOU, SEREI ...

Um comentário: