Terapia ( Por Alex )


Caminhei pela rua, cada passo fazia minha cabeça latejar mais ainda.

Como as primeiras bolhas que sobem ... a água que quer ebolir.

Já no caminho, árvores que caem, fecham ruas, param pessoas.

Pensamentos, idéias, devaneios, raivas e amores, misturam-se ...

Carioca, Cigarro, penso mais um pouco.

O bom é estar bem mais desencanado, do tipo, '' Eu falo o que penso meu senhor '' !

Boa tarde elevador ...,

Nossa ... como passou a semana senhora planta ...,

Você viu aquele pássaro lá fora dona janela ...?

Água banheiro bolsa mp4 óculos escuro roupa hálito e além de tudo fitar as caras das capas de revistas, bem ao longe ...

De frente com um Eu que Eu nem faço idéia de quem era ...

Para olha espelho maçaneta descarga.

Por segundos o fitar, e aí você diz ...

Háaaa então é você hoje, e mais você e mais você, não sabia que estavam por aqui.

Por onde andaram ? Precisei tanto de vocês ...

Sessões que duram um dia tem o mesmo tempo de duração de sessões que duram um minuto.

Definitivamente!

Acaba Começa Termina Encerra Inicia, Nosssaaa !, Respira.

A cada frase sempre o pensamento que vibra logo em seguência ...

Vai mais fundo, vai no inconsciente, vai sem medo.

Fecha-se os olhos, olha-se nos olhos, daí vem o teto chão plantas paredes fendas detalhes dos detalhes.

E sempre saí algo inesperado. Construo, desmonto, refaço, descubro templos e castelos nunca antes visitados e sequer imaginados.

Passa tempo, demora tempo, cada hora se quer um.

Misto de sentimentos, vontade de se jogar em frente o carro ou de viver eternamente como um vampiro.

Esvazia encher transborda seca falta sobra molha ...

Não despersa, volta.

Empilho tudo nas prateleiras com a razão, depois derrubo tudo com a emoção.

Sobrou o que eu queria, assim, d e s s e j e i t o m e s m o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário