Sandra ( Por Alex )


Conheci a Sandra a mais ou menos um ano. São tantas pessoas na minha pós, que não dá tempo de conversar com todos. Bonita, casada, cabelos grisalhos, mais de cinqüenta anos.
Um dia minha amiga Luciana faltou. Fui almoçar com a Sandra. Neste dia pudemos nos conhecer melhor. Falamos sobre família, trabalho, relações. Ela falou sobre aspectos muito particulares da minha vida e família. Falou sobre energia, buscas e desbloqueios necessários a serem realizados. Fiquei muito tocado com suas palavras. Foi como se ela entrasse na minha mente e me esclarecesse uma série de aspectos que nem eu sabia.
Conversamos por mais de uma hora numa esquina e tudo foi muito esclarecedor. Falamos sobre chakras, doação e roubo de energia vital, aura.
Após sua partida tomei um café. Eu estava bem. Caminhei para conseguir pedir fogo a alguém para acender um cigarro. Quando acendi, percebi que eu estava sem destino, sem rumo. A rua já não era a mesma de sempre, algo estava diferente, eu olhava para as pessoas e passei a ver cores.
Foi estranho, pois as pessoas ocupavam mais espaço que o normal. Fiquei assustado. Atravessei a mesma rua três ou quatro vezes. Olhei algumas vitrines e um estranho surgiu do nada. Me perguntou onde era o Mackenzie.
Eu estava na Liberdade e disse que ficava bem longe. Desde o início, quando ele me olhou, senti uma agressividade, uma energia pesada e ruim. É, me dei conta que eu estava sentindo completamente sua energia.
Me pediu um cigarro e veio em cima de mim, como se me invadisse. Dei o cigarro que eu estava fumando e disse que era o último. Foram segundos muito longos.
Quando sai de perto dele fiquei mais aliviado. Voltei para a faculdade, pois lá me sentiria seguro, num lugar conhecido.
Tudo isso se deu e foi como se uma fenda se abrisse no céu. Não pude negar a fenda, adentrei-a.
Depois desse dia passei a ver a aura das pessoas, de leve, mas vejo. Sei que é necessário empenho, treinamento e estudo. Foi fantástico, uma grande experiência, pois é como se algo estivesse ali e eu nunca tivesse visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário