Currículo Não Oficial ( Por Alex )


Alex Ruiz é o nome que me foi dado,

mas confesso que me sinto muito mais,

muito mais além do que se vê,

do palpável.


Também sou todos os outros seres

existentes e não – existentes.

As vezes me sinto a própria ameba

no auge de sua existência e experiência,

outras vezes,

sou a existência plena dos multi-universos

e pseudo-realidades que me rodeiam.


Me vejo em diversos planos,

sou o Alex Corpo,

o Alex Emoções,

o Alex Mente,

o Alex Búdhico,

que tem o poder de parar o tempo e tocar o espaço,

o Alex Silêncio,

que é onde tudo se dá.

Moro na vida,

moro na morte,

moro no bar,

moro no mar,

moro onde estou agora.


Moro dentro dos olhos das pessoas

e em suas entranhas.

Vivo onde meus devaneios,

sonhos,

realidade

e transcendência me permitem chegar.

Respondo facilmente as simples formas de comunicação,

como um pensamento,

uma energia,

um olhar,

um toque.


Me comunico pelas estrelas da alta madrugada

e pelo doce movimento das nuvens no céu.


Meu trabalho é uma reflexão do que busco,

do que sou e do que me tornarei,

olho bem no fundo dos olhos das pessoas e me reconheço.


Me vejo o louco,

o insensato,

o descontrolado,

o monstro,

o obscuro e tudo o mais que habita no humano.


Quando dou minhas aulas de Yoga o tempo pára,

ali me realizo,

é como se o Divino acarinha-se meus cabelos.


Tenho a experiência de ser o que sou,

são meus alicerces,

que muitas vezes vem ao chão,

mas reconstruo,

sei que já tenho uma linda morada.


Já fiz de um tudo,

sou o meu próprio estudo científico.

Sem regras, pois todas sempre serão quebradas.

Não há certo e incerto,

bonito e feio,

sublime ou vulgar.


Sempre busquei a transcendência,

ir além,

e percebi que o caminho mais fácil

é ter acesso as minhas próprias drogas internas,

a diversão é sempre garantida.


Tento me ver de fora,

como um observador.

Muitas vezes me sinto um personagem,

que logo encerra sua atuação.

Assim me conheço e me reconheço.


Adoro incenso Darshan,

adoro dizer o que sinto,

adoro viver dentro do meu corpo

e fora dele também.

Odeio ser fumante,

odeio a barba que coça,

odeio passar calor

e não poder tirar a blusa.


Valorizo as pessoas como se fossem semelhantes ...

e o são,

sem distinções,

sem críticas,

sem pré-julgamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário