Mortos e Vivos ( Por Alex )


Como um filme que tem seu início bem no meio. Dou-me conta e já estou ali no meio da rua vivendo toda a situação.


... Há uma avenida perto de casa e tudo está deserto. Olho para os lados e me vejo só. É possível ouvir o barulho das folhas das árvores e o cantar dos pássaros. Apenas isso.
O desespero toma conta, ouço sussurros e gemidos, seguidos de gritos. Vozes destorcidas e horripilantes.

Caminho devagar e a cada rua que passo surgem pessoas mancas e desfiguradas, seus olhos sangram negro e suas intenções não são as melhores. São zumbis, destes que sugam nossa energia em vida.


Tenho a idéia e a noção que devo encontrar alguns parentes e amigos, ajudá-los.
Tento correr, mas minhas pernas não respondem, e tudo é muito devagar.

Encontro um amigo, uma amiga e estes passam a me ajudar a achar outros conhecidos. Na medida em que estamos seguindo nossas buscas pelas ruas, muitas das pessoas que eu gostaria de encontrar já se tornaram zumbis. Sou assolado por angústia e desespero. Penso em desistir, pois sempre alguém muito querido já não tem mais volta.


Eles são possuidores de olhos assustadores. Sangram constantemente. É horrível.


É muito triste, pois num momento procuro por alguém para ajudar e salvar, quando não consigo é no momento seguinte que esse alguém é que me procura para fazer com que eu me torne um zumbi.

De um momento para outro saio de um lugar, uma rua conhecida e me deparo com uma escada, uma porta que não conheço. Algo me diz que ali está à pessoa que eu mais gostaria de salvar, a pessoa da minha vida.

Quando o vejo, aceito o fato que é impossível salvar a todos, fico mais tranqüilo. Dou-lhe proteção.
Um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário