Pensamentos de uma sexta-feira andando por aí ( Por Alex )











Luto constantemente para não me tornar demiurgo de mim mesmo.

:::

É preciso invocar os demônios,
tomar café com cada um deles,
olhar bem em seus olhos,
para então ...
encontrar os céus.

:::

Porque me temes tanto se nem sequer sou humano ?
Veja os raios de luz emanando ...
Veja !

:::

A máscara cai,
o homem fica
e o herói desaparece.

:::

Nunca vou andar
em sua carruagem
rumo a morte!

:::

Sou testemunha do inferno cotidiano,
E então esqueço,
Logo piso nos demônios
que moram nas escadas sujas.

:::

Quero viver pela eternidade,
vagando pelos museus,
por entre quadros, por entre esculturas,
por entre jogos de luzes, por entre escadas,
apenas para escrever o que sinto.

:::

Passei pelo brejo,
Cheio ... de flores mortas.
Recebi um convite do Inferno,
A morte saudou a Saudade,
Um resgate ?
Um milagre ?
O homem e seu inferno.

:::

Pesque a luz,
Are a nuvem,
o espírito se amplia.
Tudo se acalma,
torne-se inteiro de ti
e a alma se eleva.

:::

O universo só existe para o Eu.

:::

Entrei na igreja,
fui levado pelo inconsciente,
e pela mãe intuição.
Fiz três sinceros pedidos.

:::

Nenhum comentário:

Postar um comentário