Mar de Ubatuba ( Por Alex )


Indo, ví-lo.

Imperial e Acinzentado.

Imponente e Grandioso.

Houve fascinação e um estado completativo devocional.

Quis correr, lançar-me adentro.

Quis que me levasse.

Bem para o fundo.

Para que não houvesse ...


Volta.

Retorno.


Deve ter sido latente sorte ...

Ficamos em nossos devidos lugares.

Mas houve um diálogo ...

Mental.



De cara fizemos acordos.


Tratos.

Acertos.


Dissemos sim e ponto.


Notei então a ausência do Cinza Morte,

Já era presente o Azul Fascínio.

Adentrei.

Corpo gelado tornou-se brasa.

Pulmão constipado, mente faltando, emoções enfraquecidas, mergulho.


... ... ...


Morri por um momento ...

Renasci ainda sem braços como um girino.

Senti-me presente.

E dei-me conta ...

Falta um encontro.


Pensei ...

Saí ...


Não houve dúvida.

No dia seguinte, caminhei ...

Por entre árvores e arbustos verdejantes,

Belas flores sorridentes.


Vi.

Caminhei.


Era Azul Celestial.

Tive certeza que não me levaria.


Confiâmos.

Meditamos.


Não houve mais som.

Não houve mais tempo.


Cores potencializadas vibraram latentemente.


Foi perfeito.

Foi leve.

Foi calmo.

Foi nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário