Vícios ( Por Alex )


Na vida temos vícios ... vários ... vários vícios.

Comida, dinheiro, sexo, drogas lícitas e ilícitas, status, desejos infinitos, tudo é assim, difícil de desprender-se.

A vida nos aperta, nos empurra contra a parede da existência, alguns têm sorte, outros não, outros ainda não desejam ter esta sorte, não necessitam de nada, ou às vezes desejam tudo, e se perdem.

A cada dia descubro mais e mais, que meu corpo é meu templo, minha realeza, meu reino, meu povoado, minha prole, minha saúde é rara, frágil e inconstante.

Cuido-me, tento cuidar dos outros, mas sei que muitos irão se perder, outros se redimir e outros ainda, nem vou ouvir falar.

Gostaria de cuidar do mundo, mas não é fácil, é possível, mas não é fácil.

Seja você, já é um grande passo, longo passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário