Vegetarianismo ( Por Alex )


Faz tempo que não como carne de nenhuma espécie. Não sei, mas creio que 6 a 7 anos, e me sinto muito bem, é como se meus orgãos, mente e espírito funcionassem melhor.

O fato de não ingerir carne me dá a sensação de melhora no funcionamento cerebral, com rapidez e agilidade nas conexões, atos diários, com pensamentos rápidos, funcionamento ágil e dinâmico.

Minha agressividade com o mundo é bem menor que antes, arrisco a dizer que ela já nem existe mais, ou se existe, é mínima.

Minha existência traz uma série de impactos ao planeta, tento passar desapercebido, economizo luz, água, mostro o que sou a minha maneira, acredito que assim, posso de alguma forma fazer com que as pessoas e todos os demais seres percebam como é importante fazer por onde.

Sinto que meu cheiro ficou diferente, minha pele está mais clara, sem manchas, mais lisa, o meu cheiro é suave, simples e gostoso. Muitas das vezes não uso sequer um perfume.

É muito importante para mim, ser a experiência de existir. Eu existo em mim, não os outros ou a sociedade com suas imposições hipócritas. Não prego o vegetarianismo como religião ou qualquer outra coisa, apenas sou.

Cada um é como é, e respeito, sem invasões.

Não se trata de ser saudável ou não. Mas por outro lado, também como e adoro alimentos alternativos e funcionais.

Sinto-me bem, muito bem. Esta valendo e muito a tentativa de ser natural, natural no sentido de naturalidade como ser ... que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário