Chile ( Por Alex )

Tudo tão distinto e inusitado,

Calles, Cerros, Árboles, Aves, Personas.

Como Ana ... a Caótica, a do filme ...

movimento meus braços,

sinuosamente,

longilíneos,

passos curtos ... na segurança da loucura.


Cafés, Regalos, Sapatiias, Poleras ...

À um fio de realidade,

nunca se perde,

desfazendo-se jamais.


Río Mapocho, Barrios, Plazas, Avenidas.

Um misto de sentimentos ...

ao olhar cada cena,

cada ato,

cada ''niño'' cada ''viejo''.


Em pensar que eu simplesmente imaginava ...

ou não imaginava nada.

...

A responsabilidade dentro das multi possibilidades

Com a brisa seca da cidade ...

O Sol latente e forte em meus ombros ...

Com o frio suportável em minha pele ...

...

Ao início da tarde ... que mergulhava na noite !

Da tranquilidade de um '' vaso helado '' ...

Uma noite ... arriscar foi preciso, tudo o que eu pude.

Eu ''bailando'', ''ojos cerrados'' ...

E a Mão Divina tocou meu braço.

Me encontrei em seus olhos, como me encontraria no oceano profundo !

Mudou tudo! Transformou minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário