Mais uma vez ( Por Alex )


Mais uma vez você ... eu ... e toda a humanidade, desta e de outras galáxias!
.
Repete-se a história, mesmo nunca tendo acontecido antes.
.
Observo-me por alguns instantes duvidoso, por longos momentos reflexivo, com a certeza de seguir.
.
Espelho-me através de sua medrosa atitude.
.
Ilumino-me, cresço, vou, sem esvair, sem derreter, sem entregar-me aos seus fragmentos.
.
...
.
Mais uma vez saúdo o Eu Interior, sei que ele vive bem aqui e por mais que você não saiba, aí dentro também.
.
Viro páginas amareladas, fazendo parte dos contos, poemas e tragédias.
.
Corro pela chuva gelada de um dia realizador.
.
Concluo o divisível.
.
Fito o seu medo refletir na minha coragem.
.
...
.
Entendo que não era agora, mesmo já tendo a certeza de que não seria.
.
Sei que será diferente, mais intenso, mais verdadeiro, mais visceral.
.
Vejo ... a paz e a guerra, a loucura e a sanidade, dentro de nós dois e de todos os outros.
.
Perco-me em meio a fumaça que não me pertence, arrumo-me no encosto, tomo goles rubros, privilegiado por sorrir através do terceiro olho.
.
Luzes iluminam gotas imperceptíveis que tocam minha retina ...
.
Ahhhh !

Nenhum comentário:

Postar um comentário