Futuro próximo ( Por Alex )


Início a primeira postagem deste mês com uma projeção astral futura. A plena certeza me conforta, seja pra essa vida, seja pra próxima.


...


Sentado, o olho esquerdo encostado no joelho direito.
Enxergava apenas com a visão do direito, este estava voltado a frente e focado por baixo do meu braço direito, que descansava sobre a cabeça.


Não que eu estivesse cego do outro, mas não tinha como desencostá-lo.

Era a única posição possível.


( Ver o futuro requer posições difíceis)


Há minha frente uma janela onde o vidro era fumê e em degrade.

Muito longe eu via um pasto e uma vaca a se alimentar.
Ela se deitava na terra com conforto.
E eu me retorcia confortavelmente para ver ao longe.

Minha visão era excelente, perfeita, nítida.
Havia dois homens sentados e um acendia o cigarro do outro calmamente.
Anoitecia ...
Acendiam um lampião e o tapavam juntos para protegê-lo do vento que soprava.
Olhavam-se com um ar de plena amizade, paz, tranquilidade e infinito amor.

...


Vislumbre do futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário