Iluminado Mendigo ( Por Alex )














Ontem comprei um bombom,

Pensando em você, ainda que houvesse uma resistência inconsciente.

Mas ...
Meu coração pediu ... Não entregue !

Não para ele !

Fiquei confuso, mas obedeci.

Andei pela rua ...

Vi um velho mendigo, barbudo e caquético.

Parecia um hindu, não tive dúvida de sua espiritualidade.

Também não tive dúvida de que era ele,

Agachei-me e sorri.

Disse:

- Oi, ( sorriso ) pra vc !

Não houve dúvida, assim que eu gosto senhor Coração.

Dei um bombom e um sorriso sincero e acalentador.

Ganhei um abraço na alma e um sorriso verdadeiro de alguém de verdade, palpável em sua existência.

Saí andando.

Todos me olharam como o E.T do planeta mais distante da galáxia.

Nem liguei.

Ouvia meu querido MP4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário