Formação em Yoga / FMU


''O Yoga me ensina a viver
O Yoga me ensina a compreender
O Yoga me ensina a aceitar
O Yoga me ensina a agradecer
O Yoga me ensina a ser''

Aqui me reconheci, me revi, me refiz.
Aprendi que sentimentos e emoções destemperadas atrapalham. Mas eu, como semente em terra adubada, fui entusiasta desse nosso momento aqui na universidade.
Aprendi que energia é coisa rara, e quanta diferença faz ter consciência do valor correto que deve ser dado a cada coisa.
Foi um auto - mergulho intenso ... ufa!
Me realizei com tantas descobertas.
Ao mesmo tempo me vi confuso ( a ) com tanta informação, com tanta responsabilidade.
Não me surpreendi com a ignorância ( imensa ! ) que encontrei em mim.
Mas entendi que com ela por perto fica fácil criar o interesse para o próximo passo.
Encontrei no desapego as chaves que abrem as portas para todas as possibilidades de expressão de minha liberdade.

Com o desejo que o amor, a humildade, a compaixão e a gratidão sejam perpetuados a todo o tempo e lugar, agradeço do meu coração, a cada um de vocês essa grande oportunidade.

Obrigada, obrigada, obrigada.

Namastê.

Palavras de uma aluna as quais tomo pra mim e que retratam nosso caminho no Yoga dentro da FMU.

Turma de Pós - Graduação Yoga 2009


( tantos nomes e corações, cerca de 100 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário