Relato da Lua ( Por Alex )


Ergui os olhos e vi a lua,
Senti-me na obrigação de pensar em alguém ...
Ironicamente fiquei hipnotizado pelo alo emanado.
Não havia mais paixão. Fiquei feliz. Fiquei indiferente.
Não senti saudade, não senti falta.
Vi o mar negro, e era lindo
vi o reflexo lunar, e era enstasiante.
Achei que alguém viria a mente.
Tolo eu, tolo vocês, rs,,,rs.
A situação se inverteu, quero ver, quero ter, quero amar, mas nem tanto.
Ri olhando o fogo, era hipnotizante,
mas eu também o hipnotizei.
O som era tranqüilo e o tempo era infinito.
Eu trocava as pernas alcoolizadas entre as pedras falantes,
todas cheias de silêncio e ao mesmo tempo rindo de mim.
E o som da água do rio que desaguava no mar... ahhhhh!!!
Eu estava liberto e esperava sereno.
Voltei entre as pedras e lá estava novamente o fogo.
Agora mais intenso e forte.
Outra música, outro instrumento, outras pessoas.
E o tempo era todo meu.
Agora havia batuque e era tocado dentro de nós.
Encostado na pedra não pensei em nada, só via as chamas.
Encostado e relaxado. Solto e descontraído.
Agora está mais sólido e consistente aqui dentro.
Mais tranqüilo, mais calmo, mais real.
As bolhas sobem no copo assim como sobem dentro de mim.
E a música reverbera bem aqui ... no centro do peito.
Sei o que quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário